1

Itumbiara assume Liderança da Segundona

Itumbiara Esporte Clube
O Itumbiara é o líder do Campeonato Goiano da Segunda Divisão. Na manhã desse domingo, o Gigante do Vale venceu a Associação Goiatuba, por 2 a 0, no Estádio Divino Garcia Rosa, em Goiatuba, pela terceira rodada, no clássico sul goiano. Os gols do jogo foram marcados pelo atacante Rodrigo Pardal, aos 10 minutos, e pelo meia Washington, aos 33 minutos, ambos no segundo tempo.

Assim, a Associação Goiatuba segue sem vencer na Segundona e, com somente um ponto, aparece na nona colocação, dentro da zona de rebaixamento à Terceira Divisão. Por outro lado, o Itumbiara segue invicto e em três jogos aparece com duas vitórias e um empate. Com sete pontos, o time é o líder, empatado com o Mineiros, mas levando vantagem no número de gols marcados (7 a 5), após empate no saldo de gols (3 a 3).

Sem muitas emoções!
O primeiro tempo do clássico foi carente de emoções. A Associação Goiatuba atuava em casa, mas a torcida do Itumbiara era maioria e, com isso, deixava a impressão de que não estava como visitante. Dessa forma, o Gigante do Vale esteve próximo do primeiro gol aos dois minutos. Cléber aproveitou a cobrança de escanteio de Léo e desvioua de cabeça, mas o goleiro Dudu fez uma importante defesa.

A Associação Goiatuba também esteve muito perto do seu gol e assustou o experiente Sérgio, ex-Palmeiras. Aos 16, Renato cobrou falta de longe e a bola beliscou o travessão do Itumbiara e foi pela linha de fundo. O time visitante ainda criou nova chance para ficar em vantagem. Aos 21, Mário André arriscou o chute e o goleiro Dudu fez a defesa para o Goiatuba.

Festa na casa do rival!
Na etapa final, o Itumbiara voltou com uma nova postura após conversa de Roberval Davino com o elenco no vestiário e logo abriu o placar. Aos 10 minutos, Mário André fez um passe na medida para Rodrigo Pardal, que chutou colocado para fazer a festa para os torcedores do time tricolor. O segundo gol poderia ter vindo aos 13. Washington arriscou o chute e o goleiro Dudu impediu mais um gol do Gigante do Vale.

Em vantagem, o Itumbiara recuou e o Goiatuba passou a atacar atrás do empate. Aos 18, Marau chutou cruzado e Adriano Oliveira se esticou bastante, mas não o suficiente para fazer o desvio e empatar o jogo. Assim, “quem não faz, toma”. Aos 33, Fabiano fez o corta-luz e Washington chutou de perna esquerda para ampliar o placar e garantir a vitória do Gigante do Vale no clássico sul goiano.

Próximos Jogos!
Pela quarta rodada, os dois times voltam a campo no próximo domingo, às 16 horas. O Goiatuba joga como visitante, quando encara o Mineiros, fora de casa, enquanto que o Itumbiara recebe o Iporá.

Ficha Técnica

Goiatuba 0 x 2 Itumbiara

Local: Estádio Divino Garcia Rosa, em Goiatuba-GO
Árbitro: Waldomiro Jackson
Assistentes: Cristhian Passos e Tiago Gomes
Cartões amarelos: Fernando (Goiatuba); Mário André e Léo (Itumbiara)
Renda: R$ 17.565,00
Público: 1.912 pagantes
Gols: Rodrigo Pardal 10’/2T e Washington 33’/2T (Itumbiara)

Goiatuba
Cláudio; Levi, Darlan, Bruno Prado (Petrolina) e Fernando (Marau); Negretti, Dudu Souza, Vinicius e Renato; Adriano Oliveira (Rafael) e Romário.
Técnico: Flávio Goiano.

Itumbiara
Sérgio; Dida, Cléber, Marco Aurélio e Cleidson (Rodrigo Ítalo); Du, Mário André, Washington e Léo; Dinei (Fabiano) e Rodrigo Pardal (Landu).
Técnico: Roberval Davino.

Fonte: Futebol Interior

Arquivado em: Notícias

Recent Posts

Twitter e Facebook

Um Comentário para "Itumbiara assume Liderança da Segundona"

  1. mariana cristina disse:

    eu amo a paula fernandes e vou no chou dela

Enviar um Comentário

Enviar Comentário
© 4305 Portal Itumbiara. Todos os direitos reservados.
Anuncie no Portal Itumbiara.