1

Itumbiara E.C – Classificação garantida após vitória no Sufoco


Foi sofrido, mas o Itumbiara E.C está classificado para o Quadrangular final da Segunda Divisão do Campeonato Goiano. Jogando na noite desta quinta-feira no Estádio JK, o Tricolor venceu, de virada, a Jataiense por 3 a 1. Os gols da partida foram marcados por Landu, Rodrigo Pardal e Marcos Aurélioo (Itumbiara); e Emerson fez para os visitantes.

Com a vitória desta noite, o Itumbiara chegou aos 22 pontos e ficou com a última vaga para a próxima fase da competição. Lembrando que o jogo da noite marcou a estréia do técnico Vitor Hugo no comando do time de Itumbiara. Já a Jataiense, com o revés longe de seus domínios, fica com os mesmos 13 pontos, só que termina sua participação apenas na sétima colocação.

O Jogo

Precisando da vitória para se classificar, o Itumbiara começou a partida com maior posse de bola, porém não conseguindo traduzir isso em boas jogadas e consequentemente em chances de gol. Já a Jataiense, que não aspirava nada dentro do Estadual, surgia como uma “zebra” para surpreender nos contra-ataques e deixar um dos favoritos ao acesso de fora da fase final.

O primeiro bom momento do confronto aconteceu aos 13 minutos, quando a Jataiense aproveitou cochilo da zaga do Itumbiara e balançou as redes. O meia Emerson saiu em velocidade e apareceu livre dentro da área para abrir o marcador. Atrás no placar, o Itumbiara conseguiu responder à altura dentro das quatro linhas somente aos 34 minutos, quando Landu mostrou seu lado oportunista e deixou tudo igual.

O segundo tempo foi nervoso. O Itumbiara tentava fazer seu gol mas ele insistia em não sair. Vitor Hugo apostou na entrada de Rodrigo Pardal para colocar mais velocidade e seu time chegar ao segundo gol. E foi justamente isso que aconteceu. Aos 31 minutos, ele aproveitou bom passe e tocou na saída do goleiro Paulo Carmeiro, que por pouco não conseguiu defender o chute.

Agora na frente do placar, o time da casa foi no embalo de sua torcida e conseguiu marcar mais um tento, colocando assim números finais no confronto. Marcos Aurélio aproveitou cruzamento e testou firme para o fundo do gol aos 40 minutos.

Ficha Técnica

Itumbiara 3 x 1 Jataiense
Local: JK, em Itumbiara
Data: 04/08/2011
Árbitro: Elmo Resende
Assistentes: Márcio Soares e Guimarães Ribeiro
Gols: Landu 33’/1T, Rodrigo Pardal 30’/2T e Marcos Aurélio 38’/2T (Itumbiara); Emerson 15’/1T (Jataiense)
Cartão vermelho: André Bahia (Jataiense)
Renda: R$ 100.830,00
Público: 10.083 pagantes

Itumbiara
Sérgio; Dida, Marcos Aurélio, Everaldo e Rodrigo Ítalo; Bruno, João Paulo, Washington e Landu; Dinei (Gomes) e Léo (Rodrigo Pardal)
Técnico: Vitor Hugo

Jataiense
Paulo Carneiro; Da Silva, Márcio, Edu Valinhos e Rodrigo (Vidinha); Lucas Silva, Wender, Everton e Emerson (André Bahia); Daniel e Romarinho
Técnico: José Carlos

Arquivado em: Notícias

Recent Posts

Twitter e Facebook

Um Comentário para "Itumbiara E.C – Classificação garantida após vitória no Sufoco"

Enviar um Comentário

Enviar Comentário
© 4210 Portal Itumbiara. Todos os direitos reservados.
Anuncie no Portal Itumbiara.